sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mensagem do Pastor R.R.Soares


30/11/2012 - OBEDEÇA À DIREÇÃO DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Lança o teu pão sobre as águas, porque, depois de muitos dias, o acharás. Eclesiastes 11.1
As coisas materiais, muitas vezes, ensinam-nos como agir nos assuntos espirituais. O Senhor Deus está usando, como exemplo, o pão de que precisamos para nos alimentar e, assim, fortalecer-nos. Ele afirma que, em vez de comermos a revelação, ou a desprezarmos, devemos lançá-la sobre as águas – as operações de Deus. O dia chegará quando encontraremos o mesmo pão com o resultado prometido. 
O exemplo dos egípcios deve ser imitado. É dito que o Egito é uma dádiva do Nilo. Aquele povo, cuja terra era praticamente desértica, todos os anos, ao ver a inundação cobrir seu território, lançava a semente sobre as águas. Então, quando a lama e o lodo secavam, misturados aos nutrientes que foram arrastados por milhares de quilômetros, a semente germinava, e era só questão de tempo para a colheita.
Quando a igreja estiver orando e a presença de Deus for sentida, lance sobre aquelas águas o seu pão. Nessa hora, não deixe de determinar a bênção que lhe foi prometida, exigindo a saída do mal e tomando posse do que lhe pertence. Os anos podem passar, mas o que você tem determinado será feito em Nome de Jesus. Não há prazo, mas, quando você lança o seu pão, o poder divino passa a operar.
Não tenha a mão remissa, deixando de lançar o seu pão. O segredo é colocar o que o Senhor lhe disse em ação, para que a obra dEle seja abundante. Ora, o que Deus lhe anunciou, sem dúvida, haverá de se cumprir. O resultado virá mais cedo ou mais tarde e, se, ainda em vida, você não vir a sua recompensa, pode estar certo de que no Grande Dia o Senhor haverá de recompensá-lo por ter acreditado nEle. 
Não há tempo determinado, e Deus fala depois de muitos dias. Por isso, o interessante é confiar nEle e lançar o que lhe foi dado sobre o mover do Seu Espírito. Cristo é o verdadeiro Anjo que agita as águas do seu “tanque de Betesda”, no qual paralíticos que esperam até por 38 anos, ou mais, pelo seu dia, conseguirão o cumprimento da promessa. Agindo em Nome de Jesus, os milagres divinos serão realizados.
Quem crê nas palavras do Senhor vê que Ele sempre nos ensina o melhor caminho para o sucesso. Tudo de que o poder divino precisa é que você coloque sua fé em ação. Deixe as águas de Deus levarem seu pão, pois Ele é fiel em cumprir Suas promessas. Uma pequena ação sobre o que Ele diz produzirá um grande resultado. Cada dica que Ele dá redundará em benefício. Então, faça a sua parte agora, e o Altíssimo fará a dEle.

Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

Fonte:http://www.ongrace.com/portal/?mensagem_missionario=obedeca-a-direcao-do-senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário