sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As promessas são maiores do que as lutas


A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11.6) e muitos não recebem as promessas porque não têm FÉ para recebê-las. Não acreditam que Deus é quem faz, olham para as limitações, para as circunstâncias e dão lugar ao medo. Quem quer viver as promessas tem que viver pela fé primeiro, tem que ver o invisível e tem que acreditar no Deus de Abraão.


Eu não sei quais são as suas lutas, sejam elas físicas ou espirituais. A incredulidade, a ansiedade que te deixa sem esperança e te faz querer passar por cima da vontade de Deus, o pecado que te dominou e te afastou dos planos do Senhor... Não importa! Deus te diz hoje que AS TUAS LUTAS NÃO SÃO MAIORES QUE AS TUAS PROMESSAS! Por isso eu te convido a segurar firme nas promessas de Deus e não largá-las por nada, assim como José que resistiu a várias tentações porque ele tinha uma Promessa.

Nenhuma luta é grande demais perto das promessas que Deus te fez. Acredite, sonhe, sonhe alto, sonhe grande porque você tem um Deus que FAZ, que ABRE e ninguém fecha, que FALA e ninguém pode impedir e Ele está contigo hoje e vai contigo até o fim pra provar que Ele é Deus na sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário