quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fernanda Brum - Liberta-me



Me condenaram, a uma vida amarga
Me amarraram, Pra eu não prosperar.
Rasgaram meus sonhos, o meu ministério
Cortaram minhas asas, pra eu não mais voar.
Mas eu clamei, ao Deus dos céus, Ele ouviu o meu clamor:
Liberta-me! Liberta-me! Liberta-me!
Liberta-me!
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo,
Dessa escuridão.
Da mentira, do roubo,
De altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a Tua unção."
Mas eu clamei, ao Deus dos céus,
Ele ouviu o meu clamor:
Liberta-me! Liberta-me! Liberta-me!
Liberta-me!
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo,
Dessa escuridão.
Da mentira, do roubo,
De altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a Tua unção.
Liberta-me! Liberta-me!
Liberta-me! Liberta-me!
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo,
Dessa escuridão.
Da mentira, do roubo,
De altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a Tua unção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário