terça-feira, 2 de outubro de 2012

Onde está o tempo do Senhor ?

Estamos sempre ocupados, sempre temos obrigações, tarefas, tantas coisas para fazer. O mundo de hoje está cada vez mais competitivo e exige muito de nós como alunos, acadêmicos ou profissionais.


Enquanto ao tempo de Deus? Onde está? Estamos separando tempo para o Senhor? E este tempo tem sido proveitoso? Não tem sido o restinho que sobrou do dia? Uma horinha antes de dormir, ou um minuto pela manhã, como se dissesse  “pronto, agora que já orei eu já fiz minha parte, agora estou livre para fazer o que eu quiser sem precisar me preocupar com Deus?”.

Mas Deus não é qualquer um, Ele é DEUS, maravilhoso, Deus forte, Conselheiro, Pai da Eternidade Príncipe da PazE ELE NÃO MERECE E NEM SE CONTENTA COM O RESTO
Jesus disse em “estou a porta e bato, aquele que abrir, entrarei e cearei com ele e ele comigo” Apocalipse 3:20, ou seja, significa que JESUS quer participar da sua vida, terINTIMIDADE contigo, ter um relacionamento familiar, de Pai para filho. E essa é uma escolha nossa, nós que temos que escolher abrir a porta, e precisamos fazer isso todos os dias


PENSE NISSO:

Que Deus continue abençoando a todos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário