segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O SENHOR CUMPRIRÁ SUA PALAVRA.

"Porque eu o tenho conhecido, e sei que ele há de ordenar a seus filhos e à sua casa depois dele, para que guardem o caminho do SENHOR, para agir com justiça e juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado. " Gênesis 18:19

Neste versículo, Deus revela que o escolheu para que faça a vontade dEle. Todos nós fomos escolhidos por Jesus, e Ele nos encarregou de produzirmos frutos para Ele ("Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos."  Jo 15:8). Para que então o Altíssimo atenda nossos pedidos.

Como filhos do Senhor, devemos ser santos, respeitar o direito dos outros, evangelizar, orar pelos perdidos e socorrer os que necessitam. Devemos sempre orar pelos desviados, para que eles possam voltar para o caminho do Senhor. Também devemos ser verdadeiros, e seguir o que está escrito na Bíblia. Devemos nos manter longes das tentações do inimigo. Portanto devemos ter juízo, devemos agir sobre o que Deus tem a nosso favor, ou seja, a morte de seu Filho, quando Ele venceu o diabo por nós.

Se por ventura, você cometer praticas más e não se arrepender delas, Deus não cumprirá Suas promessas em nosso viver. Somos herdeiros de Abraão, temos direito da benção de Deus, porém para isso devemos seguir nos caminhos do Senhor.Deus nunca deixou e nunca deixará de ser fiel, Ele sempre cumpri o que promete, então para que Suas promessas se cumpram devemos nos manter longe do pecado, nos arrependermos de atos inadequados, pedir perdão, perdoar, entre outras coisas...... O SENHOR CUMPRIRÁ SUA PALAVRA.

Que Deus continue abençoando a todos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário