terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que você está fazendo neste momento ?

Já deu uma paradinha para falar com Deus ? Ainda não ? Dá tempo de você fazer isso , então corre , vai lá na beirada da sua cama , do sofá , dobre teus joelhos , caso não possa dobrar os joelhos , não tem problema não , faça isso sentado(a) e converse com Deus , fale para ele , o quanto você é grato(a) a ele , mesmo passando por algumas lutas , lembre se Ele tem cuidado de você , tem suprido suas nescidades , tem guardado a você e sua família , não é mesmo ? Mesmo você não vendo, Ele te dá livramentos que você nem imagina , e isso é pouco , você tem um teto para morar , roupas para vestir , tem a vida , alimento e etc ... 

Você tem muitos motivos para agradecer. E as tuas lutas saiba que isso não é nada para Ele , ele só quer ser teu melhor amigo , quer conversar com você , e então verás o milagre na sua vida ! Não perca mais tempo , vá !.

Você está em pecado ?? Isso isso não é motivo para desistir , vá e peça perdão , ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.


"Que Deus nos abençoe, e o temam todos os confins da terra" Salmos 67:7


Que Deus continue abençoando a todos !

Shalon Adonai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário