domingo, 9 de dezembro de 2012

Férias é tempo de buscar ao Senhor!


Como é bom poder descansar após uma longa jornada de trabalhos, estudos e responsabilidades. Inclusive, poder desfrutar horas de sono e ter a agenda disponível para fazer tantas coisas que gostaríamos de ter feito e não tínhamos tempo. Porém, nesta época, temos o hábito de programar nossas viagens, passeios e diversões. Entretanto, quero lembrá-los de que, neste período de férias, teremos a oportunidade nos achegar ao Senhor, desfrutar de uma comunhão mais íntima, buscá-Lo ao nascer do Sol, nas madrugadas, ler a Bíblia, dedicar um tempo diário de comunhão e relacionamento com Ele.
Então, aproveite bem as férias e não deixe de dar ênfase especial à vida espiritual, isso fará toda a diferença neste próximo ano. Não perca a oportunidade de se envolver com as coisas de Deus e dedicar tempo a Ele.
Lembre-se, há tempo para todo o propósito debaixo do Céu, tempo para viajar, tempo para passear, tempo para ir à praia, tempo para estar com os familiares, tempo para estar com os amigos, tempo para descansar, tempo para dormir, tempo para deixar o tempo passar sem fazer nada e tempo para se aproximar de Deus e retribuir a Ele tudo aquilo que já nos deu e tem-nos dado. Não perca a oportunidade em viver um novo tempo com Deus.

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Is 55.6)

Pr. Oliver Rodrigues

Fonte:http://www.batistadopovo.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=6210:ferias-e-tempo-de-buscar-ao-senhor&catid=195:estudo-e-reflexao&Itemid=290

Nenhum comentário:

Postar um comentário