sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


28/12/2012 - PEÇA AO SENHOR QUE FALE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ó Deus do meu louvor, não te cales!Salmo 109.1
O diabo está sempre dizendo coisas más a nosso respeito, lançando suas ameaças para que acreditemos nele e, assim, possa nos atingir. Com o Senhor, é diferente; então, se crermos nEle, teremos o que Ele afirma ser nosso. Não é bom esquecer que tudo o que o diabo diz é mentira (Jo 8.44), atitude de desocupado; porém, o que o nosso Deus fala pode mudar qualquer situação. Então, peça que o Senhor lhe fale sobre o que tem preparado para você.
Davi chama o Senhor de Deus do seu louvor, porque tinha experiências com o Altíssimo que o faziam louvá-Lo. Agora, se você não tem experimentado a bondade de Deus, como pode dizer que Ele é bom? É como se falasse de mim aos seus amigos, dizendo: “O R. R. é o mais caridoso da praça, pois sustenta um orfanato com mil crianças; é o melhor em tal esporte etc.”. Eu não gostaria de ouvir tais mentiras, tampouco o Senhor.
Como você pode louvar o Altíssimo – enaltecer Suas qualidades –, se não as conhece e nunca as provou? Comece a tomar posse do que Ele lhe diz; assim, poderá elogiá-Lo por coisas que lhe tem feito. Com o tempo, sua fé crescerá tanto, que você agirá como Davi em todas as batalhas das quais participou. O salmista sabia que não deveria ter medo, ainda que um exército o cercasse; por isso, pediu que Deus não Se calasse.
Os lábios mentirosos se desatam a falar de todos, e o que há neles é fraude. A língua mentirosa sempre se referirá a você como alguém que não tem nada de bom, que é desajeitado e não pode ser vencedor por este ou aquele motivo. Mas isso é “conversa fiada”, algo que o inimigo articula para impedir você de ser o sonho do Senhor. Acorde, pois o diabo é mentiroso e bravateiro ao mesmo tempo.
Você precisa pedir ao Senhor que fale a seu respeito e o ajude a ouvir Sua voz, porque o que o maligno diz sempre é mentira. Satanás tem-lhe cercado com palavras odiosas, as quais lhe farão um mal muito grande se você der ouvido a elas. Mesmo sem causa, ele sempre quer feri-lo. Todos os filhos de Deus devem atentar para isso, pois, muitos deles têm-se deixado levar pelas mentiras de Satanás. Não creia em nada que o diabo fala.
Peça ao Senhor que profetize a seu respeito e lhe dê palavras que o levantarão e o levarão a assumir seu lugar em Cristo. O que o Altíssimo disse sobre você é o que Ele quer que você seja. Portanto, prepare-se para mudar a sua vida por completo. Com a Palavra que lhe for enviada, você nunca mais será a mesma pessoa. As profecias que Deus disser a seu respeito inutilizarão as maldiçoes que o Inferno lhe tem enviado.

Em Cristo, com amor.
R. R. Soares

fonte:http://www.ongrace.com/portal/?mensagem_missionario=peca-ao-senhor-que-fale

Nenhum comentário:

Postar um comentário