terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

No dia da tempestade "o Dia Mal"


As tempestades da Vida!No dia da tempestade, tempestades de dúvidas, tempestade de problemas, são tantas as adversidades da vida, aonde o vento é forte e fica difícil caminhar, e nossa visão é ofuscada.

Esse dia é citado na Palavra de Deus como o dia mal, é improvável escapar dele, todos estamos sujeitos as adversidades da vida!
Quando estamos passando por momentos difíceis, nossa visão frequentemente fica debilitada, dificultando entender que as adversidades são provações que quando vencidas nos trazem experiência e entendimento, fazendo de nos, pessoas melhores, aprovadas e refinadas como o mais precioso ouro em uma refinaria!
Saiba usar as pedras do caminho ao seu favor, aprendendo sempre na escola da vida! 
E saiba que muitas vezes é somente através de um problema que enxergamos a real necessidade de Deus, por isso, agarre-se nele, mantenha um relacionamento intimo com Jesus e você vai vencer!
 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33
"Portanto, não vos inquieteis, dizendo : Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.Mateus 6: 31-34  

http://palavradedeus.net/mensagens-evangelicas/no-dia-da-tempestade-o-dia-mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário