segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O quanto devemos nos dedicar ao Deus que morreu por nós ?


O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2


Mesmo o Senhor Deus sendo tudo isso e muito mais, muitas vezes deixamos pequenas coisas nos tirarem dos trilhos de seu caminho. Muitas vezes acabamos perdendo muito tempo em coisas inúteis, ao invés de nos dedicarmos ao Deus que nos amou tanto a ponto que morreu para nos salvar !.

Eu admito que não sou perfeito, e que erro muito, afinal de contas ninguém é perfeito a não ser nosso Senhor, mas chega uma hora que devemos colocar um PONTO FINAL em certas coisas, pois estas não nos levam a lugar algum. Muitas vezes saímos tanto da presença de Deus que nos sentimos sozinhos, e por mais que nossas vidas estejam agradáveis é como se faltasse algo dentro de nós, lá no fundo de nossos corações.

Oque eu quero dizer com isso é que, todos temos defeitos, e muitas vezes paramos de ser bons filhos para Deus a ponto de deixar suas coisas de lado, e seguir por um caminho errado. Por isso se você sentir que não esta se dedicando o quanto deveria para o Deus que morreu por você, tire alguns minutos de seu dia e faça um momento onde haja somente você e Ele, ore, leia a palavra, ouça um louvor, peça ensinamentos a Ele, pois garanto que se você o buscar, Ele virá com uma fonte transbordante para sua vida !.

Que Deus continue abençoando a todos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário