segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não tenha desanimo em Deus

Em nossa vidas muitas coisas gerem desanimo. O desanimo rouba a capacidade para a nossa Fé, geram cada vez mais palavras negativas, nos levam para o pecado, nos desviam do verdadeiro caminho para o qual devemos seguir.

Nós temos de ser animo em meio ao desanimo, mas muitas vezes este desanimo brota sobre nós, e perdemos a vontade para tudo, passamos a enxergar as coisas de outra maneira, e justamente quando atingimos este estágio devemos voltar no tempo, voltar a estaca zero de nossas vidas, e refletir no que Deus fez por nós, devemos lembrar de todas os bons atos que Ele fez em sua vida, todas as palavras de profetização, todas as promessas, em fim, e a partir disso reconstruir nosso animo no Senhor.

Quando estamos em pecado, o desanimo pode reinar sobre nós, e nesta hora devemos buscar o arrependimento perante a Deus.

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." 

Apocalipse 2:4-5

Também vale destacar as influencias que temos, pois estas podem nos levar ao desanimo, por isso vigie e reflita sobre suas companhias.

Entretanto quando o desanimo persiste, devemos lembrar o que nos prende a Deus, pois Ele tem grandes coisas para nós, e faz coisas tremendas em nossas vidas.

"Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei.Provérbios 4:2

Contudo devemos nos alimentar constantemente da palavra de Deus, para que assim estejamos preparados para enfrentar as dificuldades do dia a dia perante as instruções da Bíblia. 

Queridos, não deixem de percorrer os caminhos de Deus, pois Ele tem muito mais para você !. Por isso esteja em comunhão com Ele, para que esteja sempre forte e pronto para a batalha.


"Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós."  2 Coríntios 1:20


Que Deus continue abençoando a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário