segunda-feira, 9 de julho de 2012

Viva Intensamente ao Senhor

    Irmãos, existem muitas coisas de que gostamos neste mundo, por exemplo, quando vamos a um jogo de futebol, uma corrida, um show, uma festa, em fim um passeio qualquer, mesmo que estando cansados, ou mesmo sabendo que teremos um compromisso no dia seguinte, mas para saciar sua vontade de ir ao evento, mesmo chegando tarde e tendo de acordar cedo você vai...... 

    Mas pode chegar um dia em que você trabalhe a semana inteira, e esteja de folga no fim de semana, e mesmo querendo descansar se programa para sair..... Mas e se neste fim de semana de folga houvesse um evento em sua igreja, será que você iria ? Iria com a mesma vontade como se fosse para um passeio que não fosse a igreja ?

   O que quero dizer com isso é que muitas vezes acabamos dando preferencia as nossas vontades, e deixamos as coisas de Deus em segundo plano. Deus quer que você viva com intensidade para Ele, isso não quer dizer que você deverá ficar preso somente em eventos na igreja, ou coisas do tipo, mas que da mesma intensidade que você faça coisas que goste, faça melhor para obras dEle. 

    Por exemplo até mesmo em nossas ofertas, muitas vezes gastamos muito em nossos luxos, mas na hora de ofertarmos na casa do Senhor, não ofertamos o quanto você gastaria com seus luxos. Não quero dizer que você deve ofertar grandes valores, ou que o valor que oferta é insuficiente, mas digo que deve haver um equilíbrio, até mesmo porque as ofertas devem ser de coração, e não existe um valor determinado para ela, pois Deus não olha o valor, mas sim o coração, a humildade, a verdade. 

   Então queridos, reflitam e vejam se estão vivendo com intensidade ao Deus que tanto o ama, ore, e busque ao Senhor pois Ele tem muito para você !.

     Que Deus continue abençoando a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário