sexta-feira, 20 de julho de 2012

Belo Diálogo

diabo: Você está triste não é?


Eu: Sim


diabo: Está se sentindo sozinha não é?


Eu: Sim


diabo: Sabe por que? Porque ninguém te ama, você não tem ninguém.
          Você é um nada !.


Eu: Para, para com isso.


diabo: Não paro, meu prazer é ver você assim, destruído, seu nada.


DEUS: Satanás, deixe meu filho em paz. Vamos, sai daqui agora seu imundo. Saia e não volte mais.

Eu: Pai, ele tem razão? eu não sou nada?.


DEUS: Você é meu filho, você é meu escolhido, você é meu ungido, você é meu amigo, você é meu soldado, você é o meu amado filho. 


Você nunca vai estar sozinho, eu nunca vou te abandonar. Não dê ouvidos a satanás, é isso que ele quer filho. Quando pensar que está sozinho, olhe pra o céu, eu estarei lá com você. 


Filho, eu tenho planos maravilhosos pra sua vida. Não se entristeça nem desespere. Confie em mim, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário