Olá irmãos, hoje venho falar a vós que nosso Pai quer comunhão conosco, para isso separei um trecho do livro de "Marcos 10:46-52" que fala sobre a cura do cego de Jericó.
Ao fim do texto está presente este trecho para quem queira ler !.
Então amados, o cego chamado Bartimeu que clama ao Senhor quando Ele está deixando a cidade de Jericó, tinha fé de que o Filho de Davi poderia curá-lo. Sendo Jesus onisciente, Ele sabe que o cego Bartimeu era cego, e que ele O clamava para receber a cura....
Porém chegando perto dele, Jesus pergunta " Que queres que te faça?", então o cego responde "Mestre, que eu tenha vista.". E então Jesus responde "Vai, a tua fé te salvou.", após o cego logo passou a ver.
Irmãos o que quero com essa palavra é que vocês percebam que Jesus poderia muito bem ter dito de longe "Veja" para o cego, mas Ele pergunta diretamente para o cego qual era seu desejo, mostrando que se importa conosco e que gosta de falar conosco, que quer comunhão conosco, pois Ele nos ama !.
Por isso queridos, tenha um tempo com Deus, separe alguns minutos e ore, leia a palavra, converse com Jesus, pois assim você estará debaixo da unção de nosso Deus.
Que Deus continue abençoando a todos,
Arthur
TRECHO DA PALAVRA ( MARCOS 10:46-52 )
"Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.
E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.
E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.
E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.
E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário