quinta-feira, 31 de maio de 2012

Musica de Quinta !


Bruna Carla - Sou Humano
Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além
(2x)
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá tua mão,
Me tira do chão.
Vem me ajudar.
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
o Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além
    Queridos nesta linda musica da Bruna Carla, nos deixa claro que quando Deus está a nossa disposição sempre para nos levar além em nossas caminhadas....
     Peça para Deus em clamor para Ele segurar em tuas mãos e te guiar, pois com um pedido sincero de um adorador, Ele te dará forças para ousar com sua fé, e fará as coisas a seu favor !!! 
     Somos pequenos, não somos perfeitos e dependemos de nosso Pai ! Deus que sua presença nos faça sempre seguir teus caminhos !!!!
    Que Deus abençoe a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário