quinta-feira, 17 de maio de 2012

Análise da Musica !


Os meus sonhos se foram
E eu não percebi
Todas as portas fechadas
E eu não consegui
Entender o que fiz
Pra ser assim...Porquê?
Quantos caminhos traçados não pude andar
e com os olhos fechados
não quis enxergar o horizonte além
Muito além do céu...do céu.
Certo dia então parei
E pensei o que seria de mim
Fracassos e desilusões
Eu achei que seria meu fim
E uma luz no fim do túnel brilhou
Revelou a resposta de tudo
Sou Jesus, o Caminho
E fiz tudo isso por amor.
Não cai a chuva ou uma folha
Se Deus não quiser
E pra fazer Tua vontade
Precisa ter fé
Mesmo o que o 'se' diz: não valer, perder.
Deus vai além de um sonho
Que um dia acabou
E muito mais que uma noite
Que se alegrou
A vontade de Deus vai além do céu.
    Analisando esta musica, vemos que existem casos em nossas vidas em que vamos parar e nos perguntar o porque de certas coisas estarem ocorrendo. Ao mesmo tempo em que vamos querer entender o porque de tantas portas fechadas....
    E justamente nesse momento onde ficamos em ponto de bala, pois quando estamos passando por dificuldades o nosso Deus vem e nos ilumina com sua luz, e neste momento vemos que Ele é o caminho e faz tudo por amor.
    Queridos entendam que tudo deve ser feito em plena vontade de Deus, por isso tenha Fé e acredite em Deus, que no fim dará tudo certo....
    As situações podem mudar, mas para isso esteja sempre buscando o nosso Senhor Jesus com Fé e amor !.
    Que Deus continue abençoando a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário