segunda-feira, 12 de março de 2012

Testemunho

    Olá queridos... Percebo que tive visitas neste blog de países como Alemanha, Russia e Estados Unidos, gostaria de dizer que são todos bem vindos... E que se houver necessidades os posts também estarão adaptados às suas linguás.

    Bom o post de hoje é um testemunho, do que Deus fez comigo e com muitas outras pessoas ontem (domingo) em um eventro na igreja Batista do Povo.

    Um homem do qual não me recordo o nome, estava pregando lá, era um americano, negro de mais de 2 metros de altura, ele é um homem de Deus, dava para sentir a bondade fluir dele, e realmente ele vem sendo usado por Deus como um evangelista. Ele viaja por todo o mundo sempre em missões de levar a palavra de Deus, e está funcionando....

    Eu nunca havia sido tocado por Deus de tão maneira como fui naquela noite, este homem americano, encostou a mão em mim e disse uma palavra, da qual não me recordo, e eu simplesmente cai no chão e comecei a adorar, louvar, chorar e pedir perdão para Deus, o que mais marcou este momento é que eu sentia que estava acontecendo algo sobrenatural, sim queridos, Deus estava ali naquela noite, onde eu me entreguei verdadeiramente e pude sentir todo amor de Deus.

    Para os que não estavam lá, segue os textos bíblicos do qual o homem americano mencionou como sendo a chave para orar para Deus e obter a resposta.... 

     Trata-se de sempre orar de acordo com a vontade de Deus, e se esvaziar completamente de si e deixar que Deus vos encha de porcões mais do que suficientes....

Segue os textos

Romanos 8 : 26 e 1 Coríntios, porém não me recordo do capitulo...

John se você lembrar-se do outro texto, eu sei que é 1 Coríntios mas não lembro do capitulo, por favor coloque ele nos comentários, grato.

Abraços 

Ass: Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário