segunda-feira, 5 de março de 2012

O Plano do Senhor


Miquéias- 4:6 - O Plano do Senhor

    Naquele dia, declara o Senhor

    "Ajuntarei os que tropeçam e reunirei os dispersos, aqueles a quem afligi, Farei dos que tropeçam um remanescente e dos dispersos uma nação forte. O Senhor reinara sobre eles no monte Sião, daquele dia em diante e para sempre. "

    Queridos, o que esta passagem vem a dizer ??

    RESPOSTA: Depende de seu ponto de vista.... 

    Deus fala com quada um de maneira diferente, pois Ele conhece seu coração e sabe tudo sobre ti, então a forma que essa palavra cai pra mim, pode não da mesma forma para você... Por seguinte veja a forma como essa palavra que apesar de curta pode servir de lição...
     Quando diz que ajuntará os que tropeçam, significa que os que sofrem com o pecado, com dificuldades, em fim, qualquer coisa que o faça sair da presença dEle, basta se entregar e buscar a Deus, pois Ele te ajuntará. 
     Quando diz que fará um remanescente, significa que após ajuntar os que tropeçam, Ele irá retirar as coisas que não prestam, ou seja, irá purificar a pessoa, e deste só restará o que é bom.
     Quando diz que fará dos dispersos uma grande nação , significa que fará dos que não estão totalmente focado nEle, e até mesmo os que não seguem seu caminho, uma grande nação, ou seja, uma nação forte e preparada para aplicar o evangélio.

     Bom queridos está é nossa primeira postagem de muitas... Espero que gostem e principalmente convertam a palavra para suas vidas e procurem sempre melhorar para estar na presença do Senhor dos Senhores. Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário