segunda-feira, 18 de junho de 2012

Confie no Senhor !

[Salmo de Davi para o músico-mor] Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?


Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?


Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;

Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.

Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.

Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem. 



Salmos 13:1-6


    Olá, neste salmo está presente uma interessante situação que acredito estar presente em nossos dias....

    Ao ler o capitulo vemos uma cena de quando geralmente estamos no pecado, onde nos sentimos aflitos e clamamos a Deus, pedindo para ele não esconder o rosto de nós...

    Após existe uma questão onde nos perguntamos até quando isso vai durar ? O porque de tanta tristeza ? entre outras coisas.... 

    No capitulo seguinte está a hora onde clamamos ao Senhor para que Ele nos ilumine e que nos ajude em nossas caminhadas para que não venhamos a cair nas tentações....

   Queridos isso é apenas um reforço bíblico das lutas que estamos expostos diariamente, e ao clamar a Deus pela ajuda de coração e termos realmente em foco deixar as tentações de lado, o nosso Deus nos livrará e colocará um ponto final sobre todas as coisas.

    
Jesus tem visto suas lutas e ele diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção.

Que Deus continue te abençoando !!    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário