sexta-feira, 15 de junho de 2012

100º Post !

    Chegando a 100 Posts, fizemos um post especial !.

    

Ouvir músicas do mundo é pecado ?

Versículo "Todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém,todas elas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"

1 Coríntios 6:12


    Fazendo uma ligação entre o versículo e entre músicas mundanas, podemos ver que não é um pecado nós ouvirmos as músicas que circulam por ai, porém ela não nos convém.....

    Não podemos agradar a Deus e ao mesmo tempo o mundo, consequentemente não há como jarrar  água doce e salgada de uma mesma fonte......

    Com isso a escolha é sua, visto que quando ouvimos louvores  cai sobre nós uma grande unção de Deus e nos sentimos abraçados por Ele.   

   Obrigado pela visita ao Blog Guerreiros da Palavra. Que Deus continue abençoando a todos !!!    



Nenhum comentário:

Postar um comentário