quinta-feira, 26 de abril de 2012

Refletindo com a Música


Este é o meu respirar
Este é o meu respirar
Teu Santo Espírito
Vivendo em mim
E este é o meu pão
E este é o meu pão
Tua Vontade
Feita em mim
E eu, eu nada sou sem Ti
E eu, perdido (a) estou sem Ti

Olá, reflitam sobre esta música, além de ter um belo toque, também serve para chegarmos ao ponto de encontro com nosso Deus. Pelo menos comigo, quando ouço esta musica, viajo, e me rendo aos pé de Deus....

Quando a letra diz: "E eu, eu nada sou sem Ti
                                E eu, perdido (a) estou sem Ti" 

resume tudo oque somos, ou seja, sem Deus, não temos a quem recorrer, pode ver, quando estamos em Deus, não importa se tivermos um dia ruim, não importa se ocorrerem coisas desagradáveis, pois Ele estará segurando o peso do sia a dia conosco.

Quando a letra diz: "E este é o meu pão
                                E este é o meu pão
                                Tua Vontade
                                Feita em mim"

É oque devemos fazer, ou seja, entregar totalmente nossa vida a Deus, e deixar que seja feita a vontade dele sobre nossas vidas.

Bom queridos, leiam a letra, ouçam a música, e orem pois nos dias é hoje precisamos estar sempre na presença de nosso Pai.

Abraços Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário