sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mensagem do Pastor R.R. Soares


31/08/2012 - VOLTA PROIBIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E Abraão lhe disse: Guarda-te, que não faças lá tornar o meu filho.Gênesis 24.6
O patriarca dos hebreus estava com cerca de 140 anos quando sentiu que deveria mandar buscar uma noiva para seu filho, na sua terra. Ele havia obedecido a Deus, no entanto, a vida não era fácil para ele nem para seu descendente. Isso demonstra que a trajetória do servo do Senhor sempre é feita de desafios, mas quem teme o Altíssimo deve esperar a direção divina, que, sem dúvida, vem no tempo certo. 
Abraão guardava no coração a ordem divina de sair de sua terra e parentela. Deus queria Seu servo distante do que faziam as pessoas da sua terra natal, para que não se contaminasse com o que existia por lá. O amigo de Deus deveria seguir a direção dos Céus e nunca retroceder, pois, se o fizesse, não agradaria a quem o chamara para tão nobre missão. Além disso, sua obediência colaborava com o plano redentor do Senhor.
A proibição se estendia ao seu descendente, Isaque. A volta para o local de onde havia saído poderia ser uma armadilha. Há muitos que se perderam na fé por terem voltado “aos seus”. Quem retrocede na fé não agrada ao Altíssimo; por outro lado, os que são chamados devem caminhar rumo ao alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fp 3.14b).
As ordens divinas jamais são anuladas ou canceladas. Por isso, Abraão compreendeu que não podia voltar para sua terra, nem sua descendência deveria fazê-lo. Quem foi convocado para ser parte do povo de Deus deve cuidar para que nem ele nem os que descendem dele voltem às práticas que, no mundo, são normais. O Senhor exige dos Seus servos responsabilidade aos Seus mandamentos. 
O casamento, a educação, a profissão e o que fazem os nossos filhos são parte da nossa responsabilidade. Abraão sabia que Isaque não deveria casar-se com uma mulher de outra raça; por isso, não transigiu a ordem divina. O patriarca deu instruções precisas ao servo que enviou à sua parentela: encontrar a mulher certa para compor a família de Abraão e ser parte de sua bênção. Ora, o casamento do salvo com quem não pertence à família de Deus é proibido por Ele (2 Co 6.14).
Abraão orientou seu servo a ter cautela, pois aquela era uma missão de fé. Ele deveria ficar sensível à direção divina, que o levaria ao encontro da escolhida; a noiva também seria parte do plano celestial. Até nos dias de hoje, quem obedecer ao Senhor verá que Ele jamais deixa de cumprir Sua Palavra. Logo, o que crê nunca deve apressar-se, mas, com firmeza, seguir a direção até que veja cumprida sua missão. 
O servo de Abraão seguiu à risca o traçado de seu senhor. Assim, voltou com Raquel, que – ao ver Isaque de longe, o qual saíra para orar no campo – sentiu ser ele o escolhido de Deus. É muito bom quando dois corações sentem o pulsar do Senhor ao mesmo tempo e, então, com temor e tremor, recebem-se como marido e mulher, honrando a chamada divina.

Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

Versículo Diário



"Fico acordo nas vigílias da noite, para meditar nas tuas promessasSalmos 119:148


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Foi pro Amor


                             
Com a participação de Chris Tomlin, Fernandinho, Massao Suguihara, Juliano Son, Eyshila, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Daniela Araújo, Gerson Ortega, Rogério Sarralheiro (Templo Soul) e Storge 2 (Tiago e Carol Suguihara), entre outros, o CD traz mensagem de adoração a Deus.






Versículo Diário



"Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhãSalmos 46:5


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Exercite seu conhecimento !

1 - Qual foi o homem que teve o maior tempo de vida?

R: Metusalém, (Gênesis: 5.25-27)

2 - Quais foram os nomes que Jesus recebeu por um profeta?

R: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz (Isaías: 9.6)

3 - Quem sepultou o corpo de Jesus?

R: O discípulo José de Arimatéia e o fariseu Nicodemos (João: 19.38-42)

4 - Quais foram as ultimas palavras de Jesus para Maria e João, quando estava crucificado?

R: Ver João: 19.25-27)

5 - Qual foi o homem que amaldiçoou o dia que nasceu?

R: Jó (Jó:3.1-4)

Versículo Diário



"E eu estarei com vocês, até o fim dos temposMateus 28:20


terça-feira, 28 de agosto de 2012

10 Lições do filme Os Vingadores



 
Aproveitando o sucesso do filme “Os Vingadores”, o pastor Greg Stier, que trabalha com jovens e lidera o ministério de evangelismo “Ouse compartilhar”, escreveu um breve estudo para o The Christian Post com objetivo de causar reflexão sobre como o trabalho em conjunto pode levar a igreja a vencer sempre.
Nesse artigo ele passa dez lições tiradas do filme conseguindo encontrar ligações bíblicas para que os cristãos entendam a mensagem pensando em batalha espiritual. Por exemplo, o escudo do Capitão América (interpretado pelo ator Chris Evans) pode ser interpretado como escudo da fé descrito no livro de Efésios.
Mas não são apenas as armas desses super-herois que podemos ligar as mensangens da Bíblia, todos eles são chamados para a missão de salvar as pessoas. Stier então cita o versículo 27 de Filipenses 1 que diz para combatermos juntos com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.
Com um orçamento estimado em US$ 300 milhões, o filme promoveu o encontro dos hérois dos quadrinhos Thor, Homem de Ferro, o Incrível Hulk e Capitão América . Ao quarteto de superpoderosos une-se uma dupla de agentes, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, sob o comando do chefe da S.H.I.E.L.D., a agência que procura proteger o mundo, Nick Fury.
O filme “Os Vingadores” entrou em cartaz no dia 27 de abril e em seus três primeiros dias arrecadou mais de US$ 200 milhões , a melhor estreia da história do cinema.

Confira as lições:

1. É difícil fazer com que eles lutem juntos, mas quando decidem fazê-lo, as pessoas são salvas (Filipenses 1:27).

2. Eles aprenderam a lidar bem com as diferenças (Gálatas 3:28).

3. Bruce Banner (Hulk) tem um grande “poder interior” que ele pode usar a qualquer momento (Efésios 6:10).

4. O Homem de Ferro tem uma armadura impenetrável e sabe como usá-la 
(Efésios 6:13).

5. O Capitão América tem um poderoso escudo e sabe como usá-lo (Efésios 6:15).

6. Thor empunha uma arma capaz de destruir o inimigo (Efésios 6:17).

7. Hulk não se curva diante de outros deuses [Thor, Loki] (Êxodo 20:3).

8. Eles não têm um plano de ataque. Eles só têm um plano… ATAQUE! (Tiago 1:22).

9. Seu líder tem cicatrizes (Isaías 53:3-6).

10. Eles estão unidos por um objetivo comum (Mateus 28:18-20).

Fonte: Gospel Prime 

Versículo Diário



"E terás confiança, porque haverá esperançaJó 11:18


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Semeador, a Semente e os Solos

Jesus contou freqüentemente, por parábolas, histórias sobre os acontecimentos do dia-a-dia que ele usava para ilustrar verdades espirituais. Uma das mais importantes destas parábolas é aquela registrada em Mateus 13:1-23, Marcos 4:1-20 e Lucas 8:4-15

Esta história fala de um fazendeiro que lançou sementes em vários lugares com diferentes resultados, dependendo do tipo do solo. A importância desta parábola é salientada por Jesus em Marcos 4:13"Não entendeis esta parábola e como compreendereis todas as parábolas?" Jesus está dizendo que esta parábola é fundamental para o entendimento das outras. Esta é uma das três únicas parábolas registradas em mais do que dois evangelhos, e também é uma das únicas que Jesus explicou especificamente. Precisamos meditar cuidadosamente nesta história.

A história em si é simples: "Eis que o semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram. Outra caiu sobre a pedra; e, tendo crescido, secou por falta de umidade. Outra caiu no meio dos espinhos; e, estes, ao crescerem com ela, a sufocaram. Outra, afinal, caiu em boa terra; cresceu e produziu a cento por um" (Lucas 8:5-8). A explicação de Jesus é também fácil de entender: "A semente é a palavra de Deus. A que caiu à beira do caminho são os que a ouviram; vem, a seguir, o diabo e arrebata-lhes do coração a palavra, para não suceder que, crendo, sejam salvos. A que caiu sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; estes não têm raiz, crêem apenas por algum tempo e, na hora da provação, se desviam. A que caiu entre espinhos são os que ouviram e, no decorrer dos dias, foram sufocados com os cuidados, riquezas e deleites da vida; os seus frutos não chegam a amadurecer. A que caiu na boa terra são os que, tendo ouvido d bom e reto coração retêm a palavra; estes frutificam com perseverança" (Lucas 8:11-15). Alguém ensina as Escrituras a várias pessoas; a resposta dessas pessoas depende do estado do coração delas, isto é, de sua atitude. Consideremos o semeador, a semente e o solo.

O Semeador

O trabalho do semeador é colocar a semente no solo. Uma vez que a semente for deixada no celeiro, nunca produzirá uma safra, por isso seu trabalho é importante. Mas a identidade pessoal do semeador não é. O semeador nunca é chamado pelo nome nesta história. Nada nos é dito sobre sua aparência, sua capacidade, sua personalidade ou suas realizações. Ele simplesmente põe a semente em contato com o solo. A colheita depende da combinação do solo com a semente.

Aplicando-se espiritualmente, os seguidores de Cristo devem estar ensinando a palavra. Quanto mais ela é plantada nos corações dos homens, maior será a colheita. Mas a identidade pessoal do professor não tem importância. "Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma cousa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento" (1 Coríntios 3:6-7). Em nossos dias, o semeador tornou-se a figura principal e a semente é bastante esquecida. A propaganda das campanhas religiosas freqüentemente contém uma grande fotografia do orador e dá grande ênfase ao seu nível escolar, sua capacidade pessoal e o desenvolvimento de sua carreira; o evangelho de Cristo que ele supõe-se estar pregando é mencionado apenas naquelas letrinhas, lá no canto. Não devemos exaltar os homens, mas fixarmo-nos completamente no Senhor.

A Semente

A semente é a Palavra de Deus. Cada conversão é o resultado do assentamento do evangelho dentro de um coração puro. A palavra gera (Tiago 1:18), salva (Tiago 1:21), regenera (1 Pedro 1:23), liberta (João 8:32), produz fé (Romanos 10:17), santifica (João 17:17) e nos atrai a Deus (João 6:44-45). Como o evangelho se espalhava no primeiro século, foi-nos dito muito pouco sobre os homens que o divulgaram, porém muito nos foi dito sobre a mensagem que eles disseminaram (estude o livro de Atos e note que em cada cidade para onde os apóstolos viajaram, os homens eram convertidos como resultado da palavra que era ensinada). A importância das Escrituras deve ser ressaltada ao máximo.

Isto significa que o professor tem que ensinar a palavra. Não há substitutos permitidos. Freqüentemente, pessoas raciocinam que haveria uma colheita maior se alguma outra coisa fosse plantada. Então, igrejas começam a experimentar outros meios, de modo a conseguir mais adeptos. Elas recorrem a divertimentos, festas, esportes, aulas de Inglês, bandas, eventos sociais e muitas outras coisas para tentar atrair as pessoas que não estariam interessadas, se pregassem somente o evangelho. Considere esta ilustração: Imagine que meu pai me mandou plantar milho, pois ele estaria ausente da fazenda por alguns meses. Depois que ele saiu, eu decidi experimentar o solo e descobri que não era bom para o plantio do milho, mas daria um estouro de safra de melancias. Então resolvi plantar melancias. Imagine a reação de meu pai quando ele voltar para casa, esperando receber milho, e eu lhe mostrar um caminhão de melancias, em vez disso. Nosso Pai celestial nos disse qual semente plantar: a palavra de Deus. Não é noso trabalho analisar o solo e decidir plantar alguma outra coisa, esperando receber melhores resultados. A colheita do evangelho pode ser pequena (se o solo for pobre), mas Deus só nos deu permissão para plantar a palavra. Somente plantando a Palavra de Deus nos corações dos homens o Senhor receberá o fruto que ele espera. Ou, usando uma figura diferente: as Escrituras são a isca de Deus para atrair o peixe que ele quer salvar. Precisamos aprender a ficar satisfeitos com seu plano.

Aqui há uma lição para o ouvinte também. O fruto produzido depende da resposta à Palavra. É decisivamente importante ler, estudar e meditar sobre as Escrituras. A palavra tem que vir habitar em nós (Colossenses 3:16), para ser implantada em nosso coração (Tiago 1:21). Temos que permitir que nossas ações, nossas palavras e nossas próprias vidas sejam formadas e moldadas pela palavra de Deus.

Uma safra sempre depende da natureza da semente, não do tipo da pessoa que a plantou. Um pássaro pode plantar uma castanha: a árvore que nascer será um castanheiro, e não um pássaro. Isto significa que não é necessário tentar traçar uma linhagem ininterrupta de fiéis cristãos, recuando até o primeiro século. Há força e autoridade próprias da palavra para produzir cristãos como aqueles do tempo dos apóstolos. A palavra de Deus contém força vivificante. O que é necessário é homens e mulheres que permitam que a palavra cresça e produza frutos em suas vidas; pessoas com coragem para quebrar as tradições e os padrões religiosos em volta deles, para simplesmente seguir o ensinamento da Palavra de Deus. Hoje em dia, a palavra de Deus tem sido freqüentemente misturada com tanta tradição, doutrina e opinião que é quase irreconhecível. Mas se pusermos de lado todas as inovações dos homens e permitirmos que a palavra trabalhe, podemos tornar-nos fiéis discípulos de Cristo justamente como aqueles que seguiram Jeus quase 2000 anos atrás. A continuidade depende da semente.

Os Solos

É perturbador notar que a mesma semente foi plantada em cada tipo de solo, mas os resultados foram muito diferentes. A mesma palavra de Deus pode ser plantada em nossos dias; mas os resultados serão determinados pelo coração daquele que ouve.
Alguns são solo de beira de estrada, duro, impermeável. Eles não têm uma mente aberta e receptiva para permitir que a palavra de Deus os transforme. O evangelho nunca transformará corações como estes porque eles não lhe permitem entrar.

As raízes das plantas, no solo pedregoso, nunca se aprofundam. Durante os tempos fáceis, os brotos podem parecer interessantes, mas abaixo da superfície do terreno, as raízes não estão se desenvolvendo. Como resultado, se vem uma pequena temporada seca ou um vento forte, a planta murcha e morre. Os cristãos precisam desenvolver suas raízes por meio de fé em Cristo e de estudo da Palavra cada vez mais profundo. Tempos difíceis virão, e somente aqueles que tiverem desenvolvido suas raízes abaixo da superfície sobreviverão.

Quando se permite que ervas daninhas cresçam junto com a semente pura, nenhum fruto pode ser produzido. As ervas disputam a água, a luz solar e os nutrientes e, como resultado, sufocam a boa planta. Existe uma grande tentação a permitir que interesses mundanos dominem tanto nossa vida que não nos resta energia para devotar ao crescimento do evangelho em nossas vidas.
Então, há o bom solo que produz fruto. A conclusão desta parábola é deixada para cada um escrever. Que espécie de solo você é?

Versículo Diário


"Tudo tem o se tempo determinado, e há tempo para todo o propósito 
debaixo do céu" Eclesiastes 3:1




sábado, 25 de agosto de 2012

Frases

Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir … Ele abre sempre uma porta onde não há saída e o impossível faz acontecer.

Sempre vai haver algo ou aguem que vai vir para tirar a sua felicidade, mais se vc deixar Deus entrar na sua vida ele vai curar toda a sua ferida.

Eu tento Explicar para as pessoas o tamanho do Amor de Deus por cada um de nós, …mas não consigo, pois não tem tamanho….é imensurável… Não tem fim…


Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase:     “Jesus Te Ama”!

É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada…
Mas você já parou para pensar no significado dessa frase?

Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus, quer fazer  sua vida valer a pena?

Versículo Diário



"Espere no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração " Salmos 27:14


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mensagem do Pastor R.R. Soares


24/08/2012 - NÃO INTERROMPA A SÉRIE DE MILAGRES

  • Envie por Email
  • Imprimir
E sucedeu que, contando ele ao rei como vivificara a um morto, eis que a mulher cujo filho vivificara clamou ao rei pela sua casa e pelas suas terras; então, disse Geazi: Ó rei, meu senhor, esta é a mulher, e este o seu filho, a quem Eliseu vivificou.2 Reis 8.5
O procedimento santo de Eliseu levou uma senhora sunamita a convidá-lo a comer pão quando passava por sua casa no cumprimento de uma missão. Com a recorrência do fato, certo dia, ela entendeu que deveria fazer um quarto para o profeta descansar sempre que passasse por ali. Quem é de Deusdeve estar disponível para ser usado pelo Senhor. Bom seria se todo servo do Altíssimo sempre exalasse o bom aroma de Cristo (2 Co 2.15)!
Não há quem faça algo pela obra divina e não seja recompensado por isso. Ora, temos poder para dar e tirar, para prender e para soltar (Mt 16.19). Logo, se alguém nos dá algo, ainda que seja um copo de água fria, podemos declarar uma bênção a essa pessoa. Porém o “tamanho” da bênção não depende do valor da oferta, mas do que sentimos no coração.
Ao saber que a mulher não tinha filho, Eliseu não demorou a abrir sua boca para profetizar. Isso porque, para Deus, tudo é possível (Mc 10.27b). Porém é necessário um coração que creia e se atreva a falar em Seu Nome. Além disso, a bênção é liberada para durar, e somos responsáveis pela dádiva de sermos usados para entregá-la, pois somos despenseiros dos dons celestiais.
Segundo as palavras do profeta do Senhor, a sunamita deu à luz um filho (2 Rs 4.16,17), porém, tempos depois, o menino morreu, e a mãe sentiu que Eliseu tinha poder para lhe dar o filho de volta. Então, sem falar com ninguém, ela foi direto ao homem de Deus e lançou-se aos seus pés. O profeta tinha de ser achado fiel no seu ministério, a fim de operar os milagres divinos. Esse é um dos requerimentos que pesa sobre nós (1 Co 4.2); por isso, temos de servir uns aos outros conforme o dom que recebemos (1 Pe 4.10).
Após ter seu filho de volta à vida, orientada por Eliseu, a sunamita saiu de sua terra por sete anos. No entanto, ao voltar, encontrou sua antiga propriedade nas mãos de outrem e, então, foi ao rei suplicar pelo que lhe pertencia. Ao chegar, Deus já havia preparado tudo, porque ela havia crido no que lhe dissera o profeta. 
Geazi, auxiliar de Eliseu, contava ao rei sobre a senhora e o milagre da ressurreição de seu filho; ao ver aquela mãe, disse que se tratava da mulher de quem falava. Então, o rei lhe deu ouvidos e pediu que um oficial cuidasse do caso. Mais uma vez, a sunamita viu que crer no profeta do Senhor a fazia prosperar. Deus entregou aos Seus servos a Sua Palavra, a qual – se crida e assumida – poderá fazer o mesmo que o Senhor faria pessoalmente. 
Não foi por acaso que o Altíssimo registrou nas Escrituras esse acontecimento e me usou por meio desta mensagem. Eu não abro mão do dom que Ele me deu. E você, o que diz?

Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

Versículo Diário



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira " João 3:16


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hilsong - Beneath the Waters (I will Rise)


(vídeo)


Site: http://www.hillsongunited.com/

Hillsong United é um conhecido como um grupo musical gospel formado por jovens da Hillsong Church, na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de rock. O grupo já se apresentou em vários países do mundo e atualmente possui como líder Joel Houston (filho dos Pastores Sênior da Hillsong Church em Sidney, Brian Houston e Bobbie Houston]) A Hillsong Church possui três ministérios de louvor, a saber: Hillsong Music Australia, Hillsong United e Hillsong Kids, daí o fato de os participantes do Hillsong United interagirem nos demais ministérios de louvor da Igreja. Atualmente a banda é considerada uma das mais influentes na música Gospel além de ser vista como um dos grandes marcos da mesma, pois trouxe a ideia de adoração a Deus unida a uma vida jovem cristã sem religiosidade e tradicionalismo. A formação do United varia a cada lançamento de álbum, porém há integrantes que permanecem na banda há bastante tempo, inclusive desde sua origem (como é o caso de seu líder Joel Houston e do Leader Vocal Jonathon Douglass).

 fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Hillsong_United




Versículo Diário



"Sigam o caminho do amor " 1 Coríntios 14:1


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deus tem providência para cada um !


Quando Elias , por causa das ameacas de Jezabel , foge e vai para o deserto ......A Bíblia nos diz ( I REIS 19-4 ) , que em Berseba , ele deixa seu moco e segue caminho de um dia , e já cansado , assenta-se em baixo de um pé de zimbro e pede a morte ......
Mas espere um momento , pé de zimbro nao nasce no deserto!!!!

Zimbro é uma árvore perene que pode ser encontrada por praticamente todo o hemisfério norte . Por estar amplamente distribuída , existem muitas subespécie de Zimbro , sua altura é geralmente entre 1 a 2 metros . Porém pode chegar até a 10 metros . possuindo folhas pontiagudas , verdes e firmes . Seus frutos sao pequenos e redondos , semelhantes á uva , de cor verde , e ao amadurecer , depois de 2 ou 3 anos , adquirem uma coloração arroxeada .

" O Zimbro necessita de solo rígido e nao de solo arenoso (deserto) ."

Elias , pediu para sí , a morte , DEUS , deu Zimbro .
Significado Zimbro = VIDA !
Aquele pé de Zimbro já era providência de DEUS , na vida de Elias.....e hoje DEUS , TÊM PROVIDÊNCIA , PARA CADA UM DE VÓS AQUI , PORQUE NAO FOSTES VÓS QUEM VOS ESCOLHESTES , MAS ELE QUE VOS ESCOLHEU !!!!!

Que Deus continue abençoando a todos !

Versículo Diário


"O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra " Salmos 121:2




terça-feira, 21 de agosto de 2012

A FÉ

"Ora, a Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."  Hebreus 11:1 
Objetivamente, a Fé é a substância, a essência e a realidade objetiva.
A Fé é a essência das coisas esperadas. A Fé da substância às nossas esperanças.
A fé garante as bênçãos que esperamos. A importância objetiva da Fé nos habilita a nos apegarmos e possuirmos as realidades daquilo que Deus nos prometeu.
Antes mesmo que a promessa se cumpra a esperança está sempre a olhar para o futuro, mas a Fé se apega á sua realidade no presente, e através da operação da Fé, Deus chama as coisas que não são como se já fossem (Romanos 4:17).
Pela Fé, coisas que ainda não existem no mundo físico tornam-se substanciais e reais no reino do espírito.
A fé e a esperança estão intimamente relacionadas.
A esperança tem o seu fundamento de acordo com aquilo que Deus prometeu. A Fé espera confiantemente o que é prometido.
A Fé é uma expressão da confiança nas promessas de Deus.
A Fé se apega no presente à realidade daquilo que Deus prometeu. Já a esperança tem a certeza que isto acontecerá no futuro. 
Conforme Paulo escreveu em Marcos 11.24 – “Tendes fé em Deus”.
Que Deus Continue Abençoando a Todos !

Versículo Diário


"Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez "
 João 1:3





segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Começou ! E não vai acabar !

O tempo de chegou, e não vai acabar. As coisas só vão melhorar para aqueles que andam com Ele !


O tempo de dor... Acabou. A Igreja só vai cantar a festa de Deus.... Deus tem muito mais para você, mas muitas vezes nos privamos do que Ele tem para nós, ao escolhermos sair de seu caminho, muitas vezes com coisas minimas, mas que são suficiente para nós tirar da bela presença dEle. 

Por isso te digo, comesse um novo tempo com Deus, renuncie todas as coisas erradas que você esteja fazendo,  busque a Ele, ore e peça perdão, ensinamentos para que possa se fortalecer nEle!.

Pois quando andamos com Deus, não há como explicar, todas as coisas são maravilhosas. É claro que as lutas e provações não vão parar, mas no geral nosso amor, a nossa paz, tranquilidade, compaixão, se elevam, assim como nossas atitudes que ganham maturidade. 




Plante hoje sua semente, para que possa colher bons frutos amanhã. 



O TEMPO COM DEUS É MARAVILHOSO, POR ISSO NÃO DESPERDICE ELE ! 


Mariana Valadão - Vai Brilhar